TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Os produtos, são garantidos pelo fabricante por 3 anos contra defeitos de fabricação ou vício.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à MultiParts.
O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição e enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
A MultiParts não se responsabiliza por nenhum dano ocasionado pela instalação do produto por um profissional não qualificado, sendo assim de total responsabilidade do proprietário.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante / fornecedor.
Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Não existe garantia para os produtos cujos defeitos forem em conseqüência do mal uso.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do COMPRADOR, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 ( sete ) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
O envio do produto, será custeado pelo próprio cliente , sendo reembolsado após a conclusão da análise e recebimento do laudo técnico do fabricante, quando comprovado defeito de fabricação ou vício.
A troca somente será feita após a conclusão do laudo técnico.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.*
DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 ( sete dias ) corridos, a contar da data do recebimento , cancelar a compra, desde que comunique com a MultiParts através do e-mail, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago.
Quando a MultiParts receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
Após a aprovação, a MultiParts tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.