DÚVIDAS



• Qual forma de envio ?

Entregamos em todo o território nacional e internacional, via Correios. Durante sua compra você terá a possibilidade de optar por um dos dois sistemas de envio: Encomenda Normal PAC ou SEDEX. Após efetuar sua compra enviaremos uma confirmação por e-mail com informações para você acompanhar e rastrear o seu pedido se houver interesse.

• Qual o valor do frete para minha cidade ?

O frete é calculado durante o processo de compra e varia de acordo com a sua região, em função do peso total dos produtos. Ao informar o CEP da entrega do produto o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra.

• Em quanto tempo irei receber meu Produto ?

O prazo de entrega irá depender da forma de pagamento escolhida e do local da entrega. Após a confirmação do pagamento, seu produto levará até até 10 dias úteis para ser entregue via Correios, dependendo da forma de envio ( PAC de 7 a 10 dias úteis e SEDEX de 2 a 5 dias úteis ).
Será enviado por e-mail o código de rastreio após a postagem.

• Posso retirar os produtos na MultiParts ?

Infelizmente os Produtos são entregues somente via Correios !!!

• Como faço para acompanhar o andamento e entrega do meu pedido ?

Acessando o painel de controle de sua conta, você poderá ver a descrição dos seus pedidos. Clique no link "Ver Compra" ao lado do pedido ver mais informações sobre o mesmo. Logo abaixo clique no link "Rastrear sua Compra" que você encontrará em texto vermelho e então você será informado do número de rastreio.

• Qual o tempo de garantia do produto ?

Os produtos tem garantia de 3 ( três ) anos pelo fabricante, conforme certificado que acompanha o produto.

• Posso eu mesmo instalar o meu produto ?

Sim, claro ! são muito fáceis de instalar, na grande maioria são somente encaixados no console central do veículo, e seguindo as orientações do manual de instalação não haverá problemas.

........................................................................................................................................................................................................................................................................

CASOS EVENTUAIS

• Ausência de recebedor

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.

Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

• No caso de apartamento

Verifique com a portaria se o produto foi entregue e sempre deixe comunicado.

• Recusa do pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

• Fatores naturais e adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Não achou a resposta para sua dúvida ?

Então mande um email para : contato.multiparts@gmail.com